Julian Gerighty está retornando à marca que ajudou a lançar no mundo. Gerighty foi nomeado produtor executivo da marca The Division e fará a mudança assim que Star Wars Outlaws – um jogo que ele atualmente supervisiona como diretor criativo – for lançado.
Gerighty está animado para retornar The Division. Antes de se juntar à equipe The Division de Tom Clancy como Diretor Criativo Associado em 2014, ele se lembra de ter visto a promessa em sua primeira revelação na E3 2013. “Lembro-me da promessa de jogabilidade – o modo cooperativo, PvP, os aspectos de RPG de mundo aberto. Seu mundo parecia muito identificável e muito realista, como se você pudesse realmente ser um agente de mudança dentro dele.”
Depois de ingressar na equipe da Massive Entertainment e lançar o original em 2016, ele entrou na equipe de Tom Clancy’s The Division 2 como Diretor Criativo, onde ele e sua equipe criaram uma nova aventura nas ruas de Washington, D.C. Agora ele e sua equipe vão começar a focar em Tom Clancy's The Division 3, bem como na infinidade de outros projetos ambientados no universo The Division, incluindo o jogo para celular Tom Clancy's The Division Resurgence e o jogo de tiro e ação de sobrevivência Tom Clancy's The Division Heartland.
Depois de ingressar na equipe da Massive Entertainment e lançar o original em 2016, ele entrou na equipe de Tom Clancy’s The Division 2 como Diretor Criativo, onde ele e sua equipe criaram uma nova aventura nas ruas de Washington, D.C. Agora ele e sua equipe vão começar a focar em Tom Clancy's The Division 3, bem como na infinidade de outros projetos ambientados no universo The Division, incluindo o jogo para celular Tom Clancy's The Division Resurgence e o jogo de tiro e ação de sobrevivência Tom Clancy's The Division Heartland.
O foco principal de Gerighty é construir uma equipe para The Division 3 de Tom Clancy, que será liderada pela Massive Entertainment, ao mesmo tempo em que garante que The Division 2 de Tom Clancy permaneça bem apoiado. Fora isso, sua atenção estará na solidificação da identidade da marca. “Podemos ter mais de 40 milhões de jogadores, mas The Division ainda está nos seus primeiros anos como franquia. Há tantas histórias incríveis para contar, lugares para explorar e pessoas para proteger. “ Um ponto chave, enfatiza Gerighty, é que cada expressão de The Division precisa ser da mais alta qualidade. “Acho que entregamos isso com os visuais de ponta de Tom Clancy's The Division, jogabilidade incrível e a promessa ao jogador de que ele não conseguiria essa experiência em nenhum outro lugar, e de novo foi assim com Tom Clancy's The Division 2.
É uma questão de refinamento, trata-se de impulsionar o padrão de qualidade de forma consistente.” Julian continua totalmente comprometido em fazer de Star Wars Outlaws um sucesso tanto para a equipe de desenvolvimento quanto para os fãs. Ele permanecerá no projeto até o lançamento para garantir que o jogo atenda à visão criativa pretendida e proporcione uma ótima experiência aos jogadores. Quando questionado se há mais alguma coisa que Gerighty deseja que os jogadores de The Division saibam sobre seu futuro, ele mencionou o talento das equipes de desenvolvimento da Ubisoft. “Há um grande número de desenvolvedores talentosos trabalhando atualmente na marca, e acho que ter mais consistência só pode fazer o trabalho de todos brilhar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário