Anchel Labena, produtor na Massive Entertainment, defende que todos
os jogos de consoles deviam chegar com a opção de ativar um modo 40fps,
algo que ele acredita mesmo que devia ser tratado como padrão. Através do Twitter (Atual X), Labena, Produtor em Avatar: Frontiers of Pandora, revelou que “ver o vídeo da Digital Foundry sobre Star Wars Outlaws apenas reforça a minha opinião que os modo 40fps nos consoles deve se tornar padrão. Ele mantém os jogos suaves, com baixa latência nos controles e mantém uma qualidade de imagem robusta. A contra-partida perfeita!”
Perante um comentário que defender 40fps nos consoles em 2024 é patético e que os estúdios precisam melhorar os esforços de otimização, Labena respondeu que é tudo uma questão de escolha. “Podemos escolher modos 60fps, se preferir. Mas nos jogos de console que usam funcionalidades ray-tracing, é habitual ter isso desativado nos modos 60fps. Outlaws usa ray-tracing em TODOS os modos, e o modo 40fps é um bom compromisso entre resolução e desempenho.”
O modo 40fps de Star Wars Outlaws está disponível nas consolas em telas compatíveis com VRR, o que permite desfrutar de uma opção gráfica que equilibra qualidade visual com desempenho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário