As
perdas de empregos também se estenderam. Um membro da
equipe postando publicamente nas redes sociais no fim de semana revelou
que foi informado de que seria demitido no meio de sua
licença-paternidade. A
equipe da Rocksteady — que pediu para permanecer anônima — disse que a perda de tantos cargos no departamento de controle de
qualidade do desenvolvedor, incluindo membros da equipe com conhecimento
especializado, deixaria seus colegas restantes sobrecarregados com mais
trabalho. (Pelo visto no jogo, o Departamento de Controle de Qualidade não estava trabalhando não é mesmo?)
A alta gerência da Rocksteady também reconheceu que a qualidade do produto agora sofrerá como resultado, segundo a equipe.Os funcionários afetados pelos cortes de empregos incluem vários funcionários juniores, mas também vários membros da equipe empregados na Rocksteady por mais de cinco anos. No mês passado, a Warner Bros. relatou uma queda de 41% na receita de jogos ano a ano devido ao "fraco desempenho" do Suicide Squad, depois de dizer anteriormente que havia perdido US$ 200 milhões com o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário