Call of Duty: Black Ops 6 promete continuar a fascinante narrativa do universo Black Ops. A nova campanha, ambientada no início dos anos 90, mergulha os jogadores em um período de transição global, marcado pelo fim da Guerra Fria e a ascensão dos Estados Unidos como superpotência única.
Os jogadores encontrarão um elenco diversificado de personagens, tanto novos quanto conhecidos, em uma série de missões repletas de ação intensa, espionagem e assaltos de alto risco. A campanha oferece uma jogabilidade dinâmica, com cenários cinematográficos e momentos de tirar o fôlego, mantendo a essência de suspense e intriga que define a série Black Ops.
Para que esteja preparado para o lançamento de Black Ops 6 no dia 25 de outubro, preparamos um dossiê para relembrar todos os momentos eletrizantes da história da série, além de mais detalhes sobre recompensas, níveis de dificuldade disponíveis, dicas de jogos e mais,
Call of Duty: Black Ops
Ambientado no início dos anos 1960, Call of Duty: Black Ops apresentou Alex Mason, Frank Woods e Joseph Bowman, que realizaram a “Operação 40”, na tentativa de assassinar Fidel Castro durante a invasão da Baía dos Porcos. Mas Mason foi capturado e preso em Vorkuta, um gulag russo onde conheceu Viktor Reznov. Após escapar, Mason perseguiu os traidores Dragovich, Kravchenko e Steiner até o Vietnã, interrompendo uma transmissão crítica do Programa Números em um navio russo, no golfo do México e consegue matar Dragovich, encerrando assim uma séria ameaça aos Estados Unidos.

Call of Duty: Black Ops Cold War
Em Call of Duty: Black Ops Cold War, acompanhamos uma conspiração que chegou no início dos anos 80, em plena Guerra Fria. Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson, juntamente com novos agentes, perseguiram o espião soviético Perseus, que procurava destruir a influência das potências ocidentais. Para detê-lo, eles se infiltraram na sede da KGB, na qual atacaram o esconderijo em Cuba e destruíram o transmissor de código de detonação para salvar a Europa. Mas Perseus conseguiu evitar a captura.
Call of Duty: Black Ops ll
Em 1986, Alex Mason decidiu sair da aposentadoria para resgatar o amigo, Frank Woods, capturado por Raul Menendez, líder de um cartel na África Central. Após sua libertação, a CIA autoriza uma missão de captura na Nicarágua, porém Woods acidentalmente mata Josefina Menendez, provocando a sede de vingança de Raul Menendez, culminando na morte de Mason em 1989.

Após esses eventos, Woods é deixado em uma cadeira de rodas e Hudson acaba se sacrificando por ele.
Call of Duty: Black Ops 6 estará disponível no dia 25 de outubro de 2024 para Xbox (Xbox Series X|S e Xbox One) e PC, onde chegará no Game Pass no dia do lançamento. Jogadores também poderão adquirir o título pela Microsoft Store, Battle.net, Steam, e PlayStation (PlayStation 5 e PlayStation 4).
Pré venda no link: Call of Duty Store | Black Ops 6
Comentários