"Como trabalhadores desta empresa, sabemos que essas falhas são devidas a uma sucessão de atos negligentes e decisões ruins da liderança", diz a carta. "Nós alertamos a liderança sobre essas falhas por anos, mas não estamos sendo ouvidos. No final das contas, somos nós que estamos pagando o preço dessas decisões absurdas hoje, com o plano de redundância."
Os trabalhadores acusaram a liderança de "pensamento de curto prazo", acrescentando que "delírios de grandeza" influenciaram aqueles que estavam mais acima na organização a investir demais. "Queremos salvar a empresa, mas não ao preço de demissões injustificadas ou de um ambiente de trabalho deteriorado", encerrava a carta. Os trabalhadores da Don't Nod apresentaram uma série de reivindicações, incluindo:
- Que a Don't Nod abandone o plano de redundância
- Que os funcionários tenham voz na tomada de decisões na empresa
- O CEO da That Dont Nod, Oskar Guilbert, esteja presente na negociação
A greve está marcada para começar às 14h de sexta-feira, anunciou o sindicato STJV, próximo à sede do Don't Nod em Paris. Em setembro, a Don't Nod disse que tinha grandes esperanças para a Lost Records: Bloom & Rage, depois que Jusant e Banishers: Ghosts of New Eden não conseguiram atingir as expectativas da empresa .
Lost Records: Bloom & Rage está programado para chegar em duas partes no ano que vem . A primeira parte será lançada para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 18 de Fevereiro de 2025. A segunda parte estreará um mês depois, em 18 de Março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário