Um plano inicial para a expansão climática Trespasser de Dragon Age: Inquisition forçaria os jogadores a explodir sua amada base, Skyhold, onde a maior parte de Inquisition se passa - um castelo imponente, atualizável e expansível que se enche com seus companheiros próximos e outros seguidores, e que atua como uma base para o Inquisidor em sua luta contra Corypheus. É o equivalente do jogo à Normandia de Mass Effect , e é uma grande razão pela qual muitos fãs amam o jogo.
Uma nova arte conceitual publicada dos primeiros dias de Trespasser mostra que Skyhold foi sacrificada durante os eventos da expansão em um estilo dramático, algo que se encaixaria no arco narrativo do complemento, talvez, embora também fosse de partir o coração dos jogadores após 100 horas a construindo. Escrevendo nas redes sociais, o veterano de Dragon Age, Matt Rhodes, revelou que Skyhold seria explodido em "uma versão anterior da história".
"Sten
chegaria para prendê-lo por se intrometer com magia, mas Dagna fez
engenharia reversa nos explosivos deles", escreveu Rhodes. "Você deixa
uma armadilha para quando eles retornarem, sacrificando Skyhold no
processo."
Fãs de Dragon Age de longa data vão se lembrar do guerreiro Qunari Sten dos jogos anteriores. No final das contas, ele não apareceu em Inquisition ou Trespasser. Em um palpite, parece que isso pode ter acontecido no início de Trespasser, que no final das contas ainda não apresenta Skyhold. Em vez disso, começa com a ação movida para outro lugar desde o início.
Nenhum comentário:
Postar um comentário