Enquanto a discussão sobre o preço do Nintendo Switch 2 continua, o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, entende que alguns consumidores "podem não ter condições de pagar" pelo sistema. Bowser estava falando sobre o custo em uma entrevista recente. Para aqueles interessados no ecossistema geral da Nintendo, Bowser destacou que ela continuará a ter o Switch 1 disponível. Novos jogos para esse console também continuarão a ser lançados em 2026.
“Quando olhamos para o Nintendo Switch 2 e pensamos nos conjuntos de recursos dos quais falei... acreditamos que o preço é apropriado para o valor da máquina e a experiência de jogo em geral. Reconhecemos que há algumas pessoas que podem não conseguir pagar o preço do Switch 2. É por isso que queríamos disponibilizar as outras plataformas Switch, para que as pessoas ainda tenham a oportunidade de entrar em nosso universo de jogos, fazer parte desses personagens nesses mundos e ver valor, se preferir, em qualquer nível da plataforma em que eles entram.”
Houve muita conversa sobre o custo do Nintendo Switch 2, e alguns temem que ele possa ultrapassar o preço previamente anunciado de US$ 450. Alguns dias atrás, foi anunciado que as pré-encomendas estão sendo adiadas nos EUA, pois a Nintendo avalia o impacto das tarifas.
Um comentário:
Já vi esse filme antes 🤣
Postar um comentário