Marvel Rivals já tem personagens planejados para um ano inteiro - e o hype tá garantido !!

Se você curte Marvel Rivals, pode se preparar: o jogo já tem um ano inteiro de novos heróis planejados! Quem revelou a novidade foi Guangguang, diretor do game, em entrevista exclusiva ao Insider Gaming durante as finais de meio de temporada do Marvel Rivals Ignite, em Guangzhou.
 
https://insider-gaming.com/wp-content/uploads/2025/08/blade-1-1024x576.jpg 

Segundo ele, trazer um novo personagem para o jogo leva cerca de um ano de trabalho - desde o conceito inicial até o gameplay, passando por modelagem, animação e dublagem. Por isso, a equipe já está trabalhando agora em heróis que só veremos no mesmo período… mas do ano que vem!

Um herói novo a cada “meia temporada”

Marvel Rivals adotou o esquema de lançar um novo personagem a cada meia temporada, e todo o conteúdo dos próximos 12 meses já está definido. Diferente de outros games que divulgam um roadmap anual, a equipe prefere manter a surpresa e só revelar novidades no início de cada temporada - assim o fator “uau!” se mantém vivo.

Além disso, essa estratégia permite que o time fique de olho no que a comunidade e os fãs da Marvel mais estão curtindo, ajustando as criações futuras com base no feedback.

E o Deadpool, vem aí?

Um dos pedidos mais insistentes dos jogadores é, claro, Deadpool. Mas Guangguang fez mistério: não confirmou se Wade Wilson está nos planos para o próximo ano e deixou aquele “stay tuned” maroto para os fãs ficarem ligados nas próximas revelações.

E aí, qual personagem está no topo da sua lista de desejos para Marvel Rivals?

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem