Playtonic provoca anúncio iminente da data de lançamento de Yooka‑Replayee !!

A Playtonic Games está prestes a revelar quando finalmente poderemos jogar Yooka‑Replayee, o remake do seu primeiro - e polêmico - jogo de plataforma 3D. Em um short no YouTube, o estúdio confirmou que está finalizando o trailer de data de lançamento, que contará com a participação do lendário Chris Sutherland, dublador original de Banjo e Kazooie.
 
https://i.gyazo.com/80ecc07289332518f9631151963f09d1.jpg 

A expectativa é que o vídeo possa aparecer já amanhã (7 de agosto) durante a Nintendo Indie World Showcase, marcada para as 10h (horário de Brasília). Caso não aconteça, a Playtonic garante que ele será publicado “muito em breve” nos canais oficiais.

 

“Legendary voice actor Chris Sutherland is back in the booth! He’s bringing his iconic energy to the upcoming release date trailer – and yes, it’s coming soon…”, disse a equipe no anúncio.

Com essa volta ao passado, Yooka‑Replayee promete entregar uma nova chance para um jogo que dividiu opiniões em seu lançamento original, mas que agora pode brilhar com polimento moderno e conteúdo retrabalhado.

Comentários