Randy Pitchford rebate críticas de Borderlands 4 e manda fãs pedirem reembolso no Steam !!

O lançamento de Borderlands 4 não está sendo nada tranquilo. O jogo vem sofrendo com problemas de performance desde o dia um, a ponto de muitos jogadores o apelidarem de “Stutterlands 4”.

https://insider-gaming.com/wp-content/uploads/2025/07/Borderlands-4-Switch-pre-order.jpg 

Diante das críticas, o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, resolveu responder de forma polêmica. Em um comentário recente no X (antigo Twitter), Pitchford afirmou:

“Por favor, peçam um reembolso no Steam se não estiverem felizes com o jogo.”

Essa não foi a primeira vez que ele cutucou os fãs. Dias atrás, Pitchford já havia retrucado: “Codifiquem sua própria engine e mostrem como se faz, por favor.”

“Se não gosta de usar DLSS, jogue outro game”

Entre as reclamações mais comuns, muitos jogadores citaram que Borderlands 4 não consegue rodar de forma estável nem mesmo nos requisitos recomendados. Pitchford, por outro lado, defendeu que o jogo atinge 30fps nos mínimos e 60fps no recomendado, além de afirmar que com ajustes certos é possível ir além.

Um fã, insatisfeito, comparou a situação a comprar um carro que só atinge 100 km/h se o motorista usar “óculos de bêbado” (referindo-se ao DLSS e técnicas de geração de quadros). Pitchford rebateu dizendo que cada jogador tem a liberdade de escolher, mas que “o jogo é o jogo”.

“Se não gostam de usar DLSS ou outras ferramentas de otimização, e não estão felizes com o desempenho, joguem outro game.”

E agora?

Para Pitchford, Borderlands 4 foi projetado para ser jogável a 30fps e “ótimo” a 60fps. Ainda assim, parte da comunidade segue desapontada, alegando que o jogo não entrega a qualidade esperada para um título AAA.

👉 E você, acha que Randy Pitchford pegou pesado demais com a comunidade ou foi sincero ao dizer para pedirem reembolso?

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem