A PlayStation revelou Loulan: The Cursed Sand, um novo RPG de ação isométrico que está em desenvolvimento para PS5 e PC. O jogo faz parte do China Hero Project, iniciativa que apoia estúdios chineses a criarem experiências ambiciosas para o público global.
O projeto está nas mãos da ChillyRoom, um estúdio formado por veteranos de peso que já passaram por Sony Santa Monica, FromSoftware e PlatinumGames - ou seja, gente que sabe muito bem como entregar gameplay com impacto e alma.
Ambientado ao longo da antiga Rota da Seda, nas regiões ocidentais da China, o jogo coloca o jogador na pele de “The Cursed Sand”, um guerreiro esquelético e antigo guarda real que volta dos mortos com o poder da areia. Sua missão? Uma jornada trágica para encontrar a princesa perdida de Loulan.
Durante a aventura, será possível alternar entre as formas de Osso e Areia, cada uma com estilos de combate e interações diferentes na história. O sistema de batalha promete confrontos “um contra muitos”, com foco em estratégia, terreno e composição de inimigos, exigindo reflexos e domínio das mecânicas.
Além dos duelos intensos, The Cursed Sand aprenderá habilidades únicas baseadas em areia que também servem para resolver enigmas, explorar o cenário e variar a tática de combate. Entre os inimigos estão membros corrompidos da família real de Loulan, aranhas congeladas e chefes colossais que prometem testar cada grão da sua habilidade.
Comentários