Raven Software admite: Warzone está ficando “um pouco sem graça” !!

Às vésperas do lançamento de Call of Duty: Black Ops 7, a própria Raven Software reconheceu o que muita gente já vinha dizendo há meses - Warzone está ficando estagnado. O battle royale lançado em março de 2020 vive um novo período de desgaste, com parte da comunidade migrando para outras experiências, como o vindouro modo Battlefield: RedSec, previsto para o fim de outubro.

https://i.gyazo.com/384359d4e21aca627d9db806fd7ac908.png 

Raven ouve os fãs e promete mudanças

Em uma publicação recente no blog oficial e nas redes sociais, o estúdio admitiu que o modo Resurgence e o mapa Rebirth Island precisam urgentemente de renovação.

“Ouvimos vocês - Rebirth Island e a experiência Resurgence começaram a parecer um pouco sem graça”, disse o estúdio.
“Por isso, vamos entregar uma reformulação completa de Rebirth Island na Temporada 2, com novos pontos de interesse, melhorias de fluxo e uma repaginação visual.”

Nova rotação de mapas e ajustes no meta

Além da atualização em Rebirth, a Raven confirmou que, após o lançamento de Haven’s Hollow, novo mapa compacto da primeira temporada de Black Ops 7, o sistema de rotação de mapas retornará, alternando entre Haven’s Hollow e Rebirth Island para manter a jogabilidade “fresca”.

Nos bastidores, a desenvolvedora prometeu ainda ajustes de balanceamento duas vezes por temporada, além de atualizações nas mecânicas de Ranked e Partidas Privadas a partir da Temporada 2.

Tudo isso antes da chegada de Avalon

Essas mudanças virão antes - ou junto - do lançamento de Avalon, o novo mapa inspirado em Blackout, que chega na Temporada 2, algumas semanas após o lançamento de Black Ops 7, em 14 de novembro.

Com concorrência pesada no horizonte e uma base de jogadores exigente, a Raven parece finalmente reconhecer o que muitos criadores de conteúdo já vinham dizendo: as mudanças estão vindo tarde demais.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem