Xbox já trabalha na próxima geração de consoles - e o futuro está em andamento no lendário “Edifício 87” !!

A Xbox confirmou oficialmente que já está desenvolvendo a sua próxima geração de consoles. A revelação surgiu em uma reportagem do Good Morning America, que visitou o lendário Xbox Hardware Lab, o famoso Edifício 87, onde nascem todos os protótipos da marca.

https://assetsio.gnwcdn.com/MS-Xbox.jfif?width=1888&height=860&fit=bounds&quality=85&format=jpg&auto=webp 

Durante a visita, Sarah Bond, presidente da Xbox, e Carl Ledbetter, chefe de design de hardware, abriram as portas do laboratório e mostraram um pouco dos bastidores - incluindo áreas onde são criados e testados os futuros dispositivos da empresa, como a nova Xbox Ally e consoles que ainda nem foram anunciados.

“É aqui que criamos protótipos, testamos e desenvolvemos as ideias que vão moldar o futuro do Xbox”, explicou Bond durante o tour.

Embora não tenham sido revelados detalhes sobre modelos, especificações ou datas, a confirmação é clara: o sucessor do Xbox Series X|S já está em desenvolvimento ativo, e a Microsoft está focada em construir o próximo passo da sua plataforma.

O jornalista Jez Corden compartilhou no X (antigo Twitter) um pequeno vídeo do segmento, mostrando um vislumbre do interior do laboratório - o mesmo espaço onde nasceram clássicos como o primeiro Xbox, o 360, e o icônico Series X.

Por enquanto, tudo indica que o “próximo capítulo da história do Xbox” já começou a ser escrito - e ele está sendo esculpido dentro do mítico Edifício 87.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem