Demo de Octopath Traveler 0 já está disponível com save transferível !!

A Square Enix e a Dokidoki Grooveworks lançaram oficialmente a demo “Prologue” de Octopath Traveler 0, e sim - você já pode baixar agora mesmo!

 

A demonstração permite que os jogadores criem seu próprio personagem e explorem o início da jornada por até três horas de gameplay. O mais legal é que o progresso salvo pode ser transferido para o jogo completo assim que ele for lançado.

Vale lembrar que, na demo, a exploração fica limitada às áreas iniciais, mas já dá pra ter um gostinho das novas mecânicas, visuais e trilha sonora que prometem elevar ainda mais a experiência clássica de HD-2D da série.

Octopath Traveler 0 chega mundialmente em 4 de dezembro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series, Switch 2, PlayStation 4, Switch e PC (Steam e Microsoft Store).

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem