Os fãs da série podem começar a prestar atenção: Resident Evil Requiem vai revisitar personagens do passado da franquia. Mas calma, xará, não é para criar expectativas exageradas.
O produtor Masato Kumazawa confirmou, em entrevista ao Well Played, que alguns personagens da saga retornarão, especialmente aqueles ligados ao incidente de Raccoon City. Por exemplo, Grace, filha de Alyssa Ashcroft de Outbreak, terá conexão com a história. Kumazawa avisou: “haverá personagens do passado, mas não criem hype demais. Não podemos prometer nada ainda.”
Além disso, já se sabe que ao menos um DLC está em desenvolvimento, enquanto o multiplayer foi descartado para que o jogo concentre-se em seu lado de terror solo e imersivo.
E aí, xará?Você está animado para rever personagens clássicos em Resident Evil Requiem? Quais encontros ou retornos você mais espera? Joga nos comentários - certeza que a discussão vai ser tão tensa quanto os sustos do jogo.
Postar um comentário