Kingdom Hearts 4 terá mundo de Coco, da Pixar !!

A Square Enix revelou mais uma das grandes novidades de Kingdom Hearts 4 durante a D23. O próximo capítulo da franquia terá um mundo baseado em Coco, levando Sora para a colorida e misteriosa Terra dos Mortos.

https://i.gyazo.com/d1f2b118018dc13ba05dc0c0fa772f4b.jpg

A novidade foi apresentada em um novo trailer do jogo, que mostra Sora explorando o universo inspirado na animação da Pixar lançada em 2017. Como o filme é fortemente baseado na celebração mexicana do Día de los Muertos, Sora também aparece com uma pintura facial especial para combinar com o visual do novo mundo.

Sora vai visitar a Terra dos Mortos

A inclusão de Coco é uma daquelas combinações que parecem ter sido feitas sob medida para Kingdom Hearts. O universo da Pixar se encaixa perfeitamente na proposta da franquia, e a Terra dos Mortos oferece um cenário completamente diferente de tudo que já vimos na série.

O trailer também mostra que a Square Enix não está abandonando a identidade tradicional de Kingdom Hearts. Apesar da mudança para uma ambientação muito mais realista em Quadratum, uma espécie de versão fictícia da Tóquio moderna, Sora continua cercado pelos personagens clássicos da Disney.

Donald Duck, Pateta e Mickey Mouse aparecem novamente no material apresentado, reforçando que a magia Disney continua sendo uma parte fundamental da aventura.

E tem mais: o trailer confirmou que Kingdom Hearts 4 será lançado no final de 2027.

Kingdom Hearts 4 finalmente começa a ganhar forma

Desde a revelação de Kingdom Hearts 4, em 2022, a Square Enix vem segurando as informações a conta-gotas. Aos poucos, porém, o projeto começa a mostrar suas cartas.

Além do mundo de Coco, já sabemos que o jogo terá Sora em uma realidade mais próxima do mundo moderno e que chegará simultaneamente ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch 2.

A confirmação de Coco também é especialmente interessante porque mostra que a Square Enix continua ampliando a participação da Pixar dentro da franquia. E, convenhamos, depois de Toy Story, Monsters, Inc. e agora Coco, fica cada vez mais difícil imaginar qual será o próximo mundo que a Square Enix vai tirar da cartola.

Clima SussuWorld 🎮

Coco em Kingdom Hearts? Eu compro essa ideia fácil. 

A Terra dos Mortos tem tudo que Kingdom Hearts gosta de fazer: um visual absurdo de bonito, personagens carismáticos, uma mitologia própria e espaço de sobra para colocar Sora no meio de uma história completamente diferente.

E o detalhe da pintura no rosto ficou muito legal. Dá aquela sensação de que cada mundo realmente está transformando o visual do Sora, em vez de simplesmente jogar o personagem dentro do cenário e pronto.

Agora temos Coco, o lançamento no fim de 2027, Switch 2 confirmado e, pelo material mostrado até aqui, um Kingdom Hearts 4 cada vez mais distante daquele primeiro trailer de 2022.

Depois de tanta espera, finalmente parece que a máquina começou a andar. E conhecendo a Square Enix, provavelmente ainda tem umas 17 camadas de lore escondidas debaixo desse trailer

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem