John Koller: "PSP terá ciclo de vida de 10 anos" !!

John Koller da SCEA disse que no que toca a ciclos de vida das plataformas, o PSP vai estar no mercado durante 10 anos. Em declarações ao Joystiq, Koller disse que o setor dos portáteis é muito importante, e que a Sony vai estar neste negócio tanto tempo quanto o negócio PlayStation.

http://assets.vg247.com/current//2009/05/psp3000a2.jpg

"Há absolutamente um ciclo de vida de 10 anos para o PSP, e talvez até mais," disse ele. "Nós temos estado a dizer que iremos continuar no negócio do PSP enquanto estivermos no negócio PlayStation, porque acreditamos piamente na portátil."

"Inequivocamente pensamos que é um fantástico espaço para se estar, e posso dizer que eu penso que o meu grupo, em particular, acredita no portátil, porque existem diferentes demografias que pode sensibilizar e trazê-las para o mundo PlayStation, algo que nem sempre será capaz de fazer em outros casos ."

"Acho que é uma oportunidade a longo prazo e vamos continuar nela. Agora em termos de onde é que estamos no atual ciclo de vida, penso que estamos acertando o nosso passo. Acabamos de anunciar que atingimos os 60 milhões em todo o mundo, o que é um número muito bom para o PSP, temos tido um apoio das produtoras muito bom."

"Dizemos sempre que um console vai se desligar quando o desenvolvimento de software termina. Temos 70 jogos que ainda virão este ano, e 70 a 80 jogos a serem lançados no próximo ano - acho que é uma plataforma muito saudável."

"Acho que não iríamos investir se não tivéssemos convicção plena de que esta é uma plataforma de futuro."

Nenhum comentário: