Pensando em trocar o seu jogo usado? Procure no Troca Jogo !!

Salve galera do Sussuworld!!! Todos sabemos que, quem tem seus aparelhos travados só podem trabalhar com os jogos originais, e que esses jogos custam caro aqui no Brasil.

Uma boa alternativa é importar os jogos usando sites no exterior, porem nem todas as pessoas consegue ou sabem os procedimentos para isso.



Outra alternativa são as trocas de jogos, o famoso mercado de usados, que andou esquecido na geração passada mas voltou com força total na atual devido as restrições que as fabricantes estão impondo para a jogatina on line.

Tendo isso em mente um grupo de jogadores crio o troca jogo. Uma comunidade on line que tem como principal objetivo promover essas trocas entre gamers. A página é de facil entendimento, e conta com uma rede grande de usuários funciona com um mecanismo bem simples, onde você anuncia os jogos que tem, procura uma oportunidade de um jogo que você quer, manda um proposta e aguarda reposta.Ele ofereçe várias oportunidades de jogos das principais plataformas dessa geração (PS3, Xbox 360 e Wii). Uma idéia simples, direta e prática.

Site: www.trocajogo.com.br

Bem galera fica a dica, quem estiver afim pode experimentar pois vale apena. Bons negócios para vocês e até a próxima dica do Sussuworld!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

eh bom msm