Pirataria no xbox 360 finalmente pode ter chegado ao fim !!

Parece que a vida de quem tem xbox 360 destravado a partir de agora ficará bem mais díficil, há relatos em toda a internet que o jogo Assassin's Creed: Brotherhood que será lançado esta semana, não funciona mais no console destravado a não ser que o drive do seu xbox 360 seja hitachi e samsung.
http://abcjogos.com.br/wp-content/uploads/2010/08/xbox360.jpg
Tudo isso ocorre por causa da nova proteção contra pirataria AP25, que já foi usada em fable 3 e agora se repete com Assassin's Creed: Brotherhood, só que com mais rigor, pois agora vem ativada e ainda o obriga a atualizar para a nova dash do kinect caso queira rodar o jogo.

Para quem possuir drive hitachi e samsung, o jogo rodará na nova dash, ou talvez possa rodar na antiga, entretanto, seu console ficará marcado para ser banido da live, sem escapatória, os driver podem ser reconhecidos como na imagem abaixo
Até agora não houve nenhum relato, de alguém que conseguiu burlar isso. Será que a Microsoft enfim, acertou em cheio contra a pirataria? Isso deve ocorrer com todos os novos jogos que virão, e possivelmente isso poderá acabar com a pirataria no Xbox 360.

Há boatos que o jogo original, rodará normal tanto no xbox 360 destravado, como no travado, sem problema algum, Se caso isso se confirme, Microsoft foi ainda mais esperta, pois quem tem console destravado que não possuem os drivers hitachi e samsung, serão obrigados a comprarem o jogo original caso queiram jogar.

Por isso, comprem jogos originais, para evitar qualquer tipo de problema no console.

19 comentários:

davi disse...

agora fudeu.

Ex_Dante disse...

como eu havia dito anteriormente.....
era exatamente isso que eu temia,até ontem eu estava cagando pra nova dash foder com o desbloqueio,pois era só não ser anta o bastante para atualisar para a nova dash,agora sobre os novos games exigir a nova dash e tals o bagulho ficou tensooooooo demais.
mas se Deus permitir nosso ilustre C4eva encontrara uma solução para que eu possa jogar o assassins creed,need for sped,mortal kombat,metal gear rising dentre outros que virao com a maldita AP2.5

andre disse...

Run to the hills !!!

Anônimo disse...

Que noticia mais tendenciosa.
Já tem hacker que ta conseguindo jogar o brotherhood.Não dou 3 meses pra qualquer um difundir outro tipo de destravamento mais comun a todos os gamers.
Outra coisa,todos sabem que tem piratas na live a mais de um ano só verificando o stealth nos dvd's.E a microsoft gastando uma grana pra tentar pegar os jacks.

Alex - Shift Games disse...

afffeee velho...só pq vo pega meu Xbox agora,to fuuu...bom,se eu for atualizá,vo atualiza por pen drive...acho q os hacker conseguirão vencer essa batalha mais uma vez...

Anônimo disse...

Acho q a M$ ta mais preocupada em recuperar essa grana investida no Kinect, entao talvez nem Ban wave vai rolar esse ano. Quanto ao rodar esses games destravados novos eh so questao de tempo.

Anônimo disse...

é tudo mentira to com fable 3 piratão aqui comigo. e meu amigo já tem o Ac:Brotherhood pirata. fiquem despreocupados. - Vitor

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Agora não adianta a Microsoft conseguiu popularizar o seu console com a pirataria e agora deu um chute na bunda de quem o comprou pirata.

Anônimo disse...

Facil é falar, agora, gastar 120 reais num jogo, nem todo mundo pode né

Anônimo disse...

Qto mais desafio, melhor pros hackers. Não dura essa notícia.

Anônimo disse...

C4eva ja conseguiu burlar o ap.25 . é o destrave LT+ deve ser lançado mes que vem ou em janeiro ;D Relaxem !

Anônimo disse...

Eu nao entendo uma coisa, os caras metem o pau no Xbox depois de banidos vao pro PS3 e ae compram games originais. WTF!!!!

Salomão disse...

Bom , isso é questão de tempo e posso com quase toda certeza do mundo afirmar que essa noticia não é verdadeira , pois , segundo o C4eva ( para quem não sabe é o principal hacker da equipe Jungle que faz as destravas do Xbox 360 ) eles já estão fazenda o novo iXtreme LT+ e por sinal tudo está dando certo.

Enquanto tivermos jogos na midia fisica , sempre teremos a pirataria , e virtualmente também ! Basta baixar os jogos da net e passar para HD que tudo está resolvido.
E digo mais , C4eva disse que antes do natal teremos um no iXtreme , então é só aguardar.

Fiquem com Deus até + !

Vinicius disse...

vai dar nada isso

'!gor disse...

IXTREME LT+ está previsto pra ser lançado em dezembro, quem tem drive Benq e Liteon terá que atualizar

Anônimo disse...

to jogando 0o assassins creed desde ontem vo fecha hoje e meu driver é o padrão tic rumor

Anônimo disse...

Não é o fim, o próprio commodore, que destravou o Slim já tem um método de gravação novo que possibilita jogar em todos os tipos de drive. Não se preocupem a soluçao já está a caminho pirateiros!!!

Anônimo disse...

Parece que a sussuwold esta numa campanha pro bil gates
posso esta enganado mais e isso que parece nos post
eu nao sou a favor e nem contra a pirataria
mais temos que ser realista somos estrupados na hora de compra um jogo original,compramos um jogo e pagamos 4 a realidade no brasil nao e a mesma dos paises la de fora nao eu duvido que eles consiga acaba com a pirataria no xbox se acaso isso acontecer a sony passa na frete pois a mairoia vai preveri tem console com blue ray do que o xbox e mais que claro que o xbox passou o ps3 por causa da pirataria mesmo com a live e o kinet eu duvido que xbox consiga bater de frente com ps3 caso ele so rode jogo pirata eu jogo games a pelo menos 20 anos ja morei fora
ja trabalhei no mercado de games
o problema da pirataria aqui no brasil nao e questo de moral e sim de condiçoes financeiras hoje eu posso compra jogos originais mais sou ciente que a maioria nao entao fica o fato so quem tem dinheiro pode se divertir e que nao tem se fode como sempre desculpe pela palavra isso nao e uma critica ao site pois acho ele um dos melhores de game tando nacional e internacional


Wagner
lord.kalimere@gmail.com

Consoles e jogos disse...

Ultimo anônimo... acho q o 9...
Então.
Você escreve tão bem que seu comentário está sem nenhuma vírgula ou ponto.
Tenso isso ein??