Rumor-bomba: Próximo Resident Evil já está em produção! Pela produtora de SOCOM !!

Como estou preparando uma matéria do Resident Evil, tenho ficado atento à umas notícias, hoje a GameInformer twittou uma informação bem interessante.

É um rumor que a Slant Six Games, time que fez o SOCOM: Confrontation para o PS3 e SOCOM: Fireteam Bravo 3 junto com SOCOM: Tactical Strike no PSP, está fazendo o próximo jogo de Resident Evil.

O rumor surgiu após o site Kotaku receber um documento misterioso informando isso.O documento diz que a Slant Six Games está produzindo o próximo Resident Evil, denominado Resident Evil: Racoon City, logo, o jogo deve se passar mais no passado da linha do tempo ou será que teremos o tão falado reboot da série?


Outras pistas estão no site da Slant Six diz que eles estão trabalhando "num incrível projeto" com "nossa nova parceira publicitária numa franquia mundial." Enquanto isso em Março, a Slant Six twittou que eles estavam procurando um tradutor de japonês.

A Capcom respondeu que ela não comenta rumores.

Guilherme: Palpites?

7 comentários:

lukets disse...

Nossa, esse foi um rumor que fez brilhar meus olhos. Raccon City? woow tomara que seja verdade, como tenho saudade daqueles velhos zumbis lentos e burros.
Ja fui muito decepcionado nos ultimos games do Resident, apesar de achar muito dificil isto ser verdade. Realmente despertou minha curiosidade.a

YEIGOL disse...

vai sair pro xbox ???

Anônimo disse...

Hm .. Mesma produtora de Soccon .. será que veremos agora uma verdadeira Guerra contra os Zumbis '-'

Arthur Br disse...

tomara q o game volte as suas origens como era antigamente

Rodrigo JF disse...

Estou torcendo para que seja verdade e um resgate ao que foi perdido da série no RE3. Imaginei um Remake dos 3 primeiros jogos, mas não sei... Vamos ver o que a Capcom ou a SOCOM têm a dizer... =D

Espero que não façam o Chris virar emo como o Dante!!! ¬¬

Mr_TLX disse...

Não sei Se Fico Contente Ou Se Fico Preocupado ... A História Para Perece Que Vai Retomar Seus Rumos , mas Como Socom é um Jogo De Ação (ou Tiro) Pode Ser Que RE6 Seja Ação Novamente ..
É Melhor Esperar , Mas Só Em Saber Que RE Vai Voltar To Feliz ^^

Anônimo disse...

Tomara que seja com o Leon, esse sim apavora.