Rumor: Nintendo DSi sendo descontinuado?

De acordo com o membro de uma grande rede de lojas japonesa, a Nintendo encerrou recentemente a produção do modelo original do Nintendo DSi.

Segundo o revendedor, somente o modelo DSi XL, que conta com uma tela consideravelmente maior que a do modelo original, continua em produção. Por enquanto nenhuma informação oficial sobre o fim da produção foi veiculada pela Nintendo. Acredita-se que a manobra tenha como principal objetivo seja estabelecer uma diferença mais evidente entre o modelo anterior e o que está para ser lançado.

http://assets.vg247.com/current//2009/10/dsi14.jpg

O Nintendo DSi foi lançado em 2008 e também é conhecido como uma terceira edição do Nintendo DS original. Uma das principais diferenças entre ele e o modelo anterior está na presença de uma câmera em sua parte externa, além do suporte à download de conteúdo por meio da Nintendo DSi Shop.

A Nintendo do Reino Unido confirmou que ainda planeja produzir e distribuir o modelo DSi naquela região, "em uma grande variedade de cores". Mas tudo depende da demanda sobre o aparelho.

Um comentário:

Mr_TLX disse...

A nintendo sempre faz isso com os portateis ... um exemplo foi o game boy advanced micro , alguém além de mim teve??? ele lanção um portatil e com menos de 3 anos lançanoutro modelo ...fico puto com isso !