Proxima geração com graficos realistas como os de Gorilla Nation?

Todos sabem que mais cedo ou mais tarde a nova geração de console irá começar e com ela novos jogos com gráficos mais realistas surgirão. Porem nessa geração apareceu um vídeo do que deveria ser um jogo que ate então possuia gráficos mais realista já criado de todos os tempos. O jogo tinha sombras, iluminação e detalhes nunca visto em outro jogo.

O jogo estava sendo feito pela Ubisoft Montpellier em exclusivo para o PS3, porém podemos perceber que esse jogo possuía gráficos muito realista para ser rodado nessa plataforma, quem sabe na próxima?

Gorilla nation, nome que recebeu durante o tempo de produção, era para ser um jogo tipo on-rail só que sendo possível ver seu personagem. O jogo se passaria em londres em 2032 onde humanos e máquinas conviviam juntos mas a harmonia foi quebrada...

Por que motivos o jogo foi cancelado não se sabe, muitos dizem ser por falta de dinheiro para continuar o projeto outros dizem que maquina nenhuma na atualidade poderia rodar o jogo, mais pensando - será que podemos esperar gráficos tão realista na próxima geração como a demo do jogo mostrada no vídeo abaixo?



O vídeo acima e a única prova que esse "jogo" existiu algum dia e mostra o que podemos esperar da próxima geração de consoles.

Gorilla Nation pode sim ser lançado futuramente, porém mais nada sobre esse "jogo" foi divulgado.

Empresas como a Epic Games e a Crytek promete games super realistas do nível de  Gorilla nation na proxima geração.

Gorilla Nation possui gráficos semelhante a da demo tech da Epic Games:

16 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE ESSE JOGO NÃO LANÇOU??????????

BUAAAAAAA :(:(:( :( :(

OS GRAFICOS DESSE JOGO DEIXA OS GRAFICOS DE GOD OF WAR 3 NO CHINELO

AGORA EU TO MUITO TRISTE

Shinoby disse...

esperando a proxima geração...

Paulo disse...

Espero um PS4 ou um 720 =]

Anônimo disse...

sem duvida vai ser assim ou até melhor ... cada geração tem que haver uma melhora grafica absurda ;)

Anônimo disse...

se isso fosse um jogo exclusivo o console ia disparar de venda

SimonGhost disse...

CArai depois de ver esse video eu tive q trocar minha cueca kkkkk
q graficos miticos *_* parece live action

Anônimo disse...

cara vcs me desculpem mas tem diferenca mas eu nao vo larga meu xbox 360 pra compra essa porcaria de ps4 ou xbox 720 sabe por que.
BOM CRYSIS 2 E BATTEFIELD 3 TEM ESSE NIVEL GRAFICO NUM VI MUITA DIFERENCA NAO.
ATE ACHO QUE O GRAFICO DOS DOIS JOGOS ESTAO NO MESMO NIVEL DE UNARCHETD 3,GEARS OF WAR 3 E KILLZONE 3 E CRYSIS 2 E BATTEFIELD 3.

Anônimo disse...

Entao que venha a proxima geração de consoles!

Tiago disse...

Na "MINHA OPINIÃO" essa geração foi lançada muito cedo 2005 e 2006, acho que eles deveriam ter esperado mais um ano talvez 2007 pra aprimorar a questão da auta defiunição e placas e processadores mais desenvolvidos, eu digo isso porque logo a geração ja se desgastou e o PC ficou muito mais evoluido, mais ainda há uma esperança que será Battlefild 3 se ele ficar pelo menos 60% ou menos do que se vê no PC, ai será a prova de que essa geração ainda não morreu e que poderia sim haver esse jogo "Gorilla Nation".

Anônimo disse...

Ainda há mto espaço pra jogos no 360 e Ps3. Considero eles como o tempo médio. Ou seja, meia vida. Um lançamento agora de nova plataforma seria burrice.

XBOX disse...

se nenhuma maquina poderia rodar entao como fizeram esse video?

PS3 disse...

Acho que o postador quis dizer "Nenhum console/PC doméstico" quando usou "máquina", caro Sr. XBox.

XBOX disse...

ok entao

Anônimo disse...

@XBOX

cara você acha que os games são feitos em pcs normal com windows rodando neles ? '-' .. claro que não neh

Silvio09 disse...

Krak o jogo tem graficos tão irados que pensei estar vendo um CG
muito irado mesmo

Matos David disse...

Sim cara Você Diz que não Compra um Possivel Ps4 ou um Xbox 720, pelo Motivo que os Gráficos estão quase Igual não é? Pois bem , os Gráficos nos Consoles Atuais Começaram a Ficar Bons Recetemente, Antes era Ruin, Imagine Os Novos Consoles? É claro que esse jogo ai é Inicial, pense no que estar Por Vim? Sempre No começo Ah Limitaçõe, depois já sabe...

Em resposta á:cara vcs me desculpem mas tem diferenca mas eu nao vo larga meu xbox 360 pra compra essa porcaria de ps4 ou xbox 720 sabe por que.
BOM CRYSIS 2 E BATTEFIELD 3 TEM ESSE NIVEL GRAFICO NUM VI MUITA DIFERENCA NAO.
ATE ACHO QUE O GRAFICO DOS DOIS JOGOS ESTAO NO MESMO NIVEL DE UNARCHETD 3,GEARS OF WAR 3 E KILLZONE 3 E CRYSIS 2 E BATTEFIELD 3.