PlayStation Store e PlayStation.Blog São Lançados no Brasil


Temos excelentes notícias para nossos fãs brasileiros: hoje, o Brasil se torna o segundo país da América Latina a aproveitar o conteúdo digital da PlayStation Network com o lançamento da PlayStation Store no PS3. 

A partir de agora, usuários de PS3 terão acesso à PlayStation Store para comprar e baixar jogos, demos e PS1 Classics, tudo isso no conforto do seu sofá. De início já são cerca de 200 itens de conteúdo digital disponíveis. As compras podem ser feitas usando cartões de créditos e os preços são mostrados em Reais. 

Em breve, os cartões pré-pagos da PlayStation Network também estarão disponíveis em diversas lojas, que serão anunciadas futuramente. É possível acessar a PlayStation Store tanto em inglês quanto totalmente localizada em português brasileiro. Novos conteúdos serão adicionados semanalmente, começando no dia 2 de agosto, incluindo a estreia de títulos por download paraPSP, então fiquem ligados.

E ainda tem mais: também estamos anunciando o lançamento do PlayStation.Blog Brasil, onde jornalistas e fãs brasileiros terão notícias oficiais, e o site PlayStation Brasil, no qual todos os brasileiros terão acesso a informações oficiais dos produtos em tempo real. Espalhem a notícia!