Abaixo Assinado: Cavaleiros do Zodíaco PS3 Dublado em PT-BR !!

Através do Twitter, a Sussuworld em parceria com o projeto Jogo Justo e os blogs de games, criaram um abaixo assinado para que o game de Cavaleiros do Zodíaco que está sendo desenvolvido pela Namco Bandai seja dublado em PT-BR. Para assinar o abaixo assinado: clique nesse link.

Divulgue também no Twitter usando a hashtag #CavaleirosdoZodiacoPTBR

Essa iniciativa veio através do projeto Jogo Justo, que através do seu Twitter informou que a Namco Bandai está interessada no Público Brasileiro:

"Sobre a tradução do Cavaleiros do Zodiaco é o seguinte: eles querem ver se realmente tem potencial de vendas e só o farão se virem que tem."

"A melhor maneira de fazer isso eu penso que seria um abaixo assinado digital, que após de terminado eu mandaria para eles."

"Então amigos mãos a obra começem a espalhar em sites de anime etc etc para fazer um abaixo assinado digital. A Bandai disse que topa."

Essas frases foram retiradas do Twitter: @jogojusto

Então pessoal, você já sabem que a Namco Bandai está interessada no público brasileiro e que dependendo do número de assinaturas, será possível que tenhamos um jogo do Cavaleiros do Zodíaco dublado no nosso idioma.

Faça sua parte! Divulgue pelo Twitter a #CavaleirosdoZodiacoPTBR e o link do abaixo assinado:
http://bit.ly/pFLFnS. Agora é com vocês galera!!!

*dei um up no post