Rumor: Xbox One branco e Xbox One sem drive óptico chegando em 2014 ??

Uma nova versão do Xbox One na cor branca pode ser lançada ainda este ano pela Microsoft. A especulação iniciou-se primeiro com um usuário de nome ntkrnl no fórum NeoGAF, que está alegando ter informações privilegiadas relacionadas à Microsoft e que foi "verificado" como legítimo pelos administradores do site. Além disso, o site The Verge afirmou ter podido confirmar as informação divulgada no fórum.
http://www.technobuffalo.com/wp-content/uploads/2013/11/Xbox-One-Dashboard-1.jpg

O Xbox One na cor branca é o mesmo modelo especial exclusivo aos funcionários da Microsoft no ano passado e que não chegou a ser lançado no mercado. Segundo o usuário do fórum, há planos de disponibilizar essa versão branca do console com o jogo Sunset Overdrive no próximo mês de Outubro.

Em uma outra postagem, o usuário da NeoGAF citou a possibilidade de a Microsoft lançar também uma versão do Xbox One sem drives ópticos. O site The Verge não sabe se isso é verdade, mas confirmou ser verdade que a Microsoft está testando versões do console sem o drive de Blu-ray.

Por fim, o usuário ntkrnl alega neste post que uma Edição limitada do Xbox One com 1 Tera de HD pode ser lançada em Novembro deste ano. O Xbox One também deve receber sua primeira grande atualização de sistema significativa que irá abordar as principais questões da interface da Xbox Live emMarço de acordo com uma fonte. É a mesma atualização discutida por Marc Whitten, da Microsoft, no início deste mês. Outro rumor interessante é: após o meio do ano o Xbox One vai ter uma queda de preço para US$ 399. e essa será a tal versão sem o Drive de Blu-ray.