Nintendo se desculpa por não permitir casamento entre pessoas do mesmo sexo em Tomodachi Life !!

A Nintendo of America emitiu um comunicado no qual pede desculpas por não ter relações entre pessoas do mesmo sexo em Tomodachi Life. A Nintendo diz que não é possível mudar o design do jogo e que tal mudança não poderia ser feita com uma atualização após lançamento, pedindo desculpas a todos os que ficaram desanimados. 
 
http://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2014/05/tomodachi-life.jpg

Empenhada em ir mais além que os jogos para promover uma sensação de comunidade, em compartilhar o espírito da diversão e alegria, a Nintendo diz ainda estar empenhada em evoluir os valores da companhia para a diversão e entretenimento. 
 
Sussu: Eu NÃO IA POSTAR ESSA NOTÍCIA. Só estou postando para compartilhar com vocês a minha opinião sobre essa palhaçada: É sério que fizeram a Nintedo se desculpar por não ter colocado casamento gay no Tomodachi Life ?? Pelo amor de Deus, mas que mundo fresco é esse que estamos vivendo?? Não botou, foi opção dela e pronto. Precisa criar confusão por isso ???  Porra, é um jogo para criança kct. Vocês acham mesmo que a criançada ia ou vai ligar pra isso ??