Nintendo: "Super Smash Bros. vai vender mais no Wii U graças ao 3DS" !!

Satoru Iwata, Presidente da Nintendo, acredita que o momentum para a versão do Wii U de Super Smash Bros. cresce com cada venda da versão do 3DS. “Em relação a levar a série Super Smash Bros. para um formato multiplataforma e a lançando no Nintendo 3DS primeiro, existiu algum ceticismo que isso acabasse por consumir a procura da outra  parte ou por enfraquecer um título importante no Wii U,” explicou Iwata.

http://badgerherald.com/wordpress/media/2014/10/url1.jpg

“Temos agora uma forte crença que a nossa decisão está dando a série Super Smash Bros. um momentum ainda maior,” acrescentou. “Na manhã do dia 24 de Outubro no Japão, lançamos um vídeo intitulado Super Smash Bros. para o Wii U - Extravaganza com 50 Fatos sobre o jogo. Um grande número de pessoas o viu online e recebemos bastante feedback.”

“As pré-encomendas da versão Wii U começaram a crescer rapidamente,” depois da estreia do vídeo. Super Smash Bros. é mais interessante quando é jogado juntamente com outros, e como as duas versões têm diferenças notórias, não se vão canibalizar mutuamente. Em vez disso, quando mais cópias da versão do 3DS são vendidas e mais pessoas desfrutam, o momentum da versão do Wii U fica mais forte,” acrescentou.