Captain Toad: Treasure Tracker não chegará oficialmente ao Brasil !!

Se você está aguardando por Captain Toad no Wii U, infelizmente não temos uma boa notícia. Fontes próximas do site Nintendo Blast confirmaram que o game, cujo lançamento ocidental está marcado para o dia 5 de Dezembro, não chegará oficialmente ao Brasil.

http://www.gamelegant.com/wp-content/uploads/2014/07/captainToad.png

O motivo do cancelamento seria a falta de interesse das lojas no jogo devido a uma baixa previsão de vendas, o que teria feito a distribuidora exclusiva da Nintendo no país, a Gaming do Brasil, a não considerar atrativo o oferecimento do produto para revenda. Casos semelhantes aconteceram com Fantasy Life e Pokémon Art Academy (3DS), que foram lançados oficialmente com uma quantidade reduzida de cópias disponíveis, e em poucos pontos de venda.

Como o Wii U ainda não possui a versão nacional da loja virtual eShop, também não será possível obter o jogo via download com uma conta brasileira. A falta de Captain Toad somada aos atrasos de Super Smash Bros. for Wii U e Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire deve complicar o Natal e final de ano de muitos fãs da empresa por aqui.

Fonte: Nintendo Blast