Diretor criativo de Metal Gear Online revela novos detalhes sobre o jogo !!

O The Game Awards foi o palco para a apresentação de Metal Gear Online, o modo multiplayer dedicado a Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Mas o director criativo, Kotaro Oki, recentemente revelou mais alguns detalhes ao site japonês 4Gamer (via Gamepur).

http://img.ibxk.com.br///2014/07/31/31125016331377.jpg

Oki revelou que Metal Gear Online estará disponível no dia do lançamento de The Phantom Pain e que o número de jogadores para cada partida ainda não foi decidido, mas será entre 12 e 16. O desenvolvimento do modo online é inteiramente do estúdio de Los Angeles, e o de Tóquio ficou com o modo singleplayer.

Cada jogo de Metal Gear Online contará com mapas com características diferentes do ponto de vista da paisagem, mas os jogadores terão a oportunidade de escolher entre diferentes variáveis. A variável do tempo estará presente nestes modos e irá afetar a experiência de jogo. O Diretor criativo revelou que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Metal Gear Online estarão conectados e o desempenho de um terá efeito sobre o outro. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega em 2015.