Phil Spencer: "Notícias interessantes estão chegando para o Xbox e PC em Janeiro" !!

http://oi62.tinypic.com/34hypw8.jpg
 "Nós não anunciamos um novo Gears, e não estamos gastando muito tempo com foco em 3D, pelo menos não nos nossos jogos first party no momento".

Phil Spencer, o cabeça da Divisão do Xbox, respondeu a algumas perguntas dos fãs no twitter, dando algumas dicas bastante interessantes sobre o que poder estar por vir. Primeiro de tudo, ele foi perguntado se os novos Gears of War vai incluir suporte 3D, como Gears of War 3, mas ele mencionou que os estúdios da Microsoft estão primeiro se concentrando na tecnologia que o game irá ter. É ele esclareceu que a Microsoft não chegou a anunciar um novo Gears of War, mas todos sabem que ele está chegando.

Em segundo lugar, ele falou do próximo evento no dia 21 de Janeiro, irá trazer algo interessante tanto para os gamers de PC e do Xbox. "Acho que o que vai se mostrado vai ser interessante para Windows e para os gamers do Xbox". Para outro fã que disse que esta geração tem sido principalmente sobre gráficos, ele prometeu que nós vamos ver que, antes é preciso ver a inovação desta geração, para depois ir além em outras áreas.

http://oi61.tinypic.com/242tm5d.jpg 
"Antes é preciso ver a inovação desta geração, (e não apenas gfx, Phys etc) a partir de muitas empresas. Jogos inovadores são o forte."