Reggie critica concorrentes por anunciarem jogos que só estarão disponíveis em 5 anos

A Nintendo teve uma E3 2015 não tão interessante quanto as outras duas concorrentes, no entanto teve alguns momentos altos, como o bem sucedido Nintendo World Championship 2015, do qual Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo America se mostrou bastante orgulhoso.

http://images.technewstoday.com.s3.amazonaws.com/tnt/5-games-nintendo-world-championship-2015-should-feature.jpg

"O World Championship teve um sucesso fenomenal. Vamos para o nosso quartel general da Nintendo em Redmond, para estudarmos o que conseguimos e o que podemos melhorar. Não só no aspecto geográfico, mas também a frequência em si. O que temos a certeza é que não vamos esperar mais 25 anos. O que sabemos com certeza é que os fãs ficaram entusiasmados e de uma perspectiva de negócio foi um sucesso sem precedentes," disse Reggie em entrevista ao site Kotaku.

Ele também revelou que a Nintendo podia ter optado pelo caminho mais fácil se imitasse a concorrência, mas afirmou que eles não trabalham assim. "Sabemos que os fãs querem muito um jogo da Samus Aran. Também sabemos que a melhor forma de lançar um jogo assim é surpreendendo e maravilhando o público, oferecendo-lhes uma data de lançamento, e vemos o que fazem as outras empresas hoje em dia, que não hesitam em anunciar um projeto que os jogadores não poderão jogar nos próximos cinco ou seis anos. Essa não é a nossa forma de fazer as coisas. Sabemos que a comunidade quer um jogo de Metroid," concluiu.