Versão do PC de Batman Arkham Knight está com inúmeros problemas !!

Muitos jogadores estão se queixando de vários problemas com a versão do PC de Batman Arkham Knight, incluindo crashes, problemas na framerate, entre outros que estão acabando com a experiência com um dos jogos mais esperados do ano. A Rocksteady Studios, Produtora do jogo, já reconheceu o problema em num comunicado oficial:
 http://www.gamecoin.com.br/wp-content/uploads/2014/06/GAMECOIN-BATMAN-ARKHAM-KNIGHT2.jpg

“Estamos cientes que alguns jogadores estão reportando problemas na performance da versão do PC de Batman: Arkham Knight. Isto é algo que a Rocksteady leva muito a sério. Estamos trabalhando de perto com o nosso parceiro externo de desenvolvimento para nos certificarmos que estes problemas serão resolvidos o mais rapidamente possível. Vamos atualizar este tópico quando tivermos mais informações para compartilhar.”

Acredita-se que o “parceiro externo de desenvolvimento” da versão PC possa ser a Iron Galaxy, produtora que desenvolveu a segunda temporada de Killer Instinct. O currículo do LinkedIn de um funcionário da produtora confirma que a equipe, que anteriormente trabalhou na versão do PC de Batman: Arkham Origins, esteve envolvida de alguma forma na versão do PC do novo jogo da série. Além disso, nos créditos finais de Arkham Knight, a Iron Galaxy é listada como fornecedora de “engenharia adicional e suporte para PC”.