Rumor: FIFA 17 usará o motor Frostbite e não a Ignite !!

FIFA 17 está sendo desenvolvido na Frostbite e não na Ignite, segundo revela a Game Informer. A publicação afirma que os principais títulos de esporte da EA passarão a usar a Frostbite “durante os próximos anos,” com o FIFA de 2016 liderando a mudança. Madden NFL 17, NHL 17 e NBA Live 17 continuarão a usar a Ignite, apesar de se esperar que cada um “faça a conversão no futuro próximo”.

https://pbs.twimg.com/media/Cj5LE7KXAAEEEG-.jpg:large

A EA costuma usar a Frostbite nos seus principais títulos que não são de esporte na atual geração, com Need For Speed, Battlefield 4, Star Wars: Battlefront e Dragon Age Inquisition tendo retirado partido desse motor. Até ao momento não é claro qual motor será usado em Titanfall 2. Contudo, FIFA 17 não será o primeiro jogo de esporte a usar a Frostbite, uma vez que em 2015 Rory McIlroy PGA Tour já tinha feito isso.

FIFA 17 será revelado brevemente, com o lançamento sendo planejado para o PC e para consoles antes do final de Setembro. Segundo a EA, o jogo será “um enorme salto na personalização, imersão, e competição,” segundo afirmou Andrew Wilson, CEO da EA, no mês passado.

Sussu: Quer personalização EA ?? TRAGAM DE VOLTA O CREATION CENTRE. #SimplesAssim