Nintendo of América ajuda fã a cumprir um sonho !!

The Legend of Zelda é uma longa série que é seguida por milhões de fãs em todo o mundo. Entre esses dedicados fãs que esperam ansiosamente pela chegada do novo jogo, estava Gabe Marcelo, que teve a oportunidade de visitar a sede da Nintendo of America e jogar o novo jogo de Link.

https://video-images.vice.com/_uncategorized/1486396049949-fS6VpEx.jpeg?resize=1050:*

Gabe Marcelo nasceu com uma doença congênita no coração, que se tornou cada vez mais complicada e difícil de tratar quando ele se tornou adulto. Isso afetou muito sua mobilidade e energia, aproximando-o ainda mais da série The Legend of Zelda. Enquanto o jogo ia sendo adiado, a sua vontade de jogar aumentava, mas a sua saúde ia ficando pior. Com a ajuda do seu irmão mais velho, que colocou uma mensagem no Reddit que eventualmente chegou à Nintendo of América, e Gabe Marcelo foi convidado a visitar a sede da companhia e jogou Zelda: Beath of the Wild, realizando um sonho. 

Poucas semanas depois do contato da Nintendo, Gabe e sua mãe fizeram uma viagem para a sede da Nintendo of América em Seattle. Usando uma camisa azul com as palavras "Obrigado Sr. Iwata", ele teve uma chance de viver o seu sonho e jogar Breath of the Wild, por um pouco mais de 30 minutos. Foi a mesma demo que foi mostrada um milhão de vezes, uma fatia restrita do mundo aberto do jogo. (Dadas as limitações físicas de Gabe no mundo real, isso era estranhamente apropriado.) Um grupo de funcionários da Nintendo se amontoou ao redor, alegrando-o enquanto ele pulava, nadava e subia montanhas. 

Além de jogar o jogo, Gabe visitou as instalações, animado com a perspectiva de ver a sala de reuniões onde as pessoas falavam sobre fazer jogos da Nintendo. Depois do almoço, onde todos trocavam histórias de jogos, ele visitou a loja de presentes para comprar presentes para outras pessoas. ("Gabe era muito generoso com amigos e familiares e adorava dar presentes", disse seu irmão.) A Nintendo devolveu o favor, entregando uma mochila da série Zelda com, entre outras coisas, um poster autografado. 

"Na noite anterior à sua morte, ele me chamou para o seu quarto", disse a mãe de Gabe. "Ele queria que eu visse o trailer de dois minutos que ele tinha baixado, ele sorriu quando as cores, sons e trechos de ação estavam passando pela tela. No final, ele disse, 'chega em 3-3-17'. Ele olhou para mim e disse: 'Eu vou conseguir!' Eu realmente tenho que pensar sobre o quão feliz ele estava, e não que ele não tenha conseguido, eu lembrei a ele, naquela noite, que ele já tinha jogado Zelda ... e ainda assim eu sabia o que ele queria dizer. " 

Gabe faleceu no dia 14 de Janeiro, mas essa história de generosidade e ajuda entre estranhos na internet, a dedicação da Nintendo aos seus fãs e a ajuda para ele realizar um sonho, é algo que ficará para sempre com qualquer fã da série.