Sabem quando você termina um jogo e quer evoluir ainda mais aquele personagem, recomeçando assim, mas com as mesmas habilidades que terminou? Alguns devem ter feito isso com seu Shepard em Mass Effect e/ou com Chris Redfield, em Resident Evil 5.
Pois bem. Preston Watamaniuk, Líder de Design da BioWare, descartou essa possibilidade em Mass Effect 2. Segundo ele, o objetivo de acabar com esses “privilégios” é Mass Effect 3.
"A resposta curta é não.
A razão é a progressão. Nós estivemos trabalhando muito forte para ter certeza que nós criamos o sistema de habilidades para oferecer uma boa progressão de ME2 para ME3. Permitir progressão dupla nos personagens faz com que isso seja praticamente impossível.
Nós temos que ter um conhecimento razoável para ver onde um personagem poderia chegar terminando todo o conteúdo. Nós também queremos oferecer a opção de construir um personagem em diferentes classes.
Nós trocamos essa opção de continuar com o personagem, com as mesmas habilidades, por poder jogar após terminar a história principal, porque preserva a progressão e permite uma melhor ligação do perfil."
Nenhum comentário:
Postar um comentário