Live Arcade recebe Worms 2 e KOF'98 Ultimate Match nesta quarta-feira

Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live, que atende pelo pseudônimo de Major Nelson, avisou em seu blog que esta semana o canal Live Arcade vai receber Worms 2: Armaggedon e The King of Fighters' 98 Ultimate Match.

Worms 2: Armaggedon é baseado no aclamado "Worms Armageddon", originalmente lançado para PC em 1999, com conversões para Dreamcast e PlayStation no mesmo ano. Esta versão acena com cinco cenários inéditos construídos no estilo do primeiro "Armageddon", assim como 130 variações desses mapas básicos. Armas como a "super sheep", a "Holy Hand Grenade", e o "concrete donkey" de Armageddon também estão presentes, além de armamentos inéditos, incluindo um destruidor de abrigo e a "Buffalo of Lies". O game vem com novos modos de jogo também para o single quanto para o multiplayer, além de dezenas de opções para customização das minhocas.

Já The King of Fighters' 98 Ultimate Match é uma versão expandida de uma das mais consagrados capítulos da famosa franquia de luta. Originalmente feito para o fliperama, "Ultimate Match" tem como diferencial os personagens extras, somando 64 lutadores no total - o maior elenco da série até hoje -, e o multiplayer online. Além disso, é possível escolher o estilo de luta, mudando, por exemplo, o jeito de ganhar "power" (se acertando golpes no adversário ou pressionando botões).

http://www.gamechannel.hu/pictures/hirblock/thekingoffighters98ultimatematchtrailer_2.jpg

Os dois títulos chegam na próxima quarta-feira por 800 MSP cada (US$ 10).

Um comentário:

Dota Brasil disse...

como que eu mudo o idioma do Worms2??? eu baixei mais veio em Russo eu acho! porfavor ajudaa! luan_machadohb@hotmail.com