Para promover o lançamento de Red Faction: Guerilla, a THQ realizou ontem uma campanha especial e diferente em Londres. Pedestres eram convidados a destruir um carro contendo 100 cópias do game usando uma marreta.
Apesar de parecer um grande desperdício, essa foi uma maneira bastante criativa de promover o título, onde destruir objetos com uma marreta faz parte da gameplay. Alguns participantes com sorte saíram do local com cópias intactas do jogo.
"Como Red Faction: Guerilla possui o engine de destruição mais realista do mundo, pensamos que daria uma experiência interessante saber quantas pessoas, indo para o seu trabalho diário, parariam em uma rua movimentada da cidade para descontarem um pouco do stress quebrando o carro para conseguirem uma cópia do novo game".
Red Faction: Guerilla será em terceira pessoa, em vez da visão em primeira pessoa dos dois games anteriores. Segundo os produtores, a Marte virtual onde o jogo é ambientado será detalhada e eles não querem privar os jogadores dos elementos do cenário. Além disto, o jogador estará em um grande mundo aberto a ser explorado como preferir. Por fim, o sistema de destruição de cenário também foi aprimorado, e a empresa alega que basicamente tudo é destrutível de forma realista.
Recentemente, demonstrações jogáveis dos modos single e multiplayer foram disponibilizadas na Xbox Live e PlayStation Network.
Nenhum comentário:
Postar um comentário