Carmack: "Rage rodará mais rápido no Xbox 360."

De acordo com o próprio Carmack, a versão para Playstation 3 rodará em 30fps, enquanto as versões destinadas ao PC e Xbox 360 rodarão em 60fps.

imagem

Quando foi anunciado que chegaria em três DVD's para Xbox 360, muitos críticos "profetizaram" que o console da Microsoft estaria em apuros e isto afetaria a questão na qualidade do game.

Entretanto, na última edição da Revista Edge, a versão do Xbox 360 rodou nos impressionantes 60 fps - que usa a nova engine batizada de "Tech 5" e o console da sony rodou nos 20 a 30 fps sofríveis.

"Infelizmente, a versão para Playstation 3 apresenta uma defasagem séria." diz John Carmack."A RSX (Reality Synthesizer) é bem mais lenta em comparação ao do Xbox 360. A programação do game no Xbox 360 é bem mais fácil; "o conjunto ajuda" - ao qual torna as maneiras de manejá-lo bem menos burocrática. A programação no Playstation 3 em grande parte, foi dividida em estágios." enfatiza Carmack.

A versão para Playstation 3 era para ser a melhor, de acordo com a própria desenvolvedora, graças ao poder de armazenamento do Blu-ray disc em comparação aos três DVD's para Xbox 360.


Nenhum comentário: