Microsoft : "Próxima geração será o software e não o hardware"

imagem

A próxima geração de videogames será definida pelo software e serviços, e não pelo hardware, pelo menos de acordo com Shane Kim da Microsoft, que diz que ainda existe muita coisa a ser feita no Xbox 360.

Em entrevista ao site Fast Company, Kim disse que o longo ciclo de vida do Xbox 360 deve-se graças à inovação e longevidade que irá ser criada quando o Project Natal for lançado e o valor e opções de entretenimento que irão continuar a expandir o Xbox Live.

http://www.command-tab.com/images/photoshop/xbox_360_live/xbox_360_live.png

"A próxima geração será definida pelo software e serviços, não pelo Hardware. No passado tivemos sempre esta questão, 'Hey, há um lançamento de um novo console de 5 em 5 anos e estar a chegar a altura de um novo Xbox, certo? Esta é a velha forma de pensar," acrescentou Kim.

http://www.slashgear.com/wp-content/uploads/2009/07/microsoft_xbox_360_project_natal1.jpg

"Antigamente tinhamos coisas que eram muito óbvias, de uma perspectiva de hardware -- queríamos mais pixels, a mudança do 2D para o 3D, do 3D para o HD, etc. Temos um hardware poderoso no Xbox 360. Estou confiante que temos mais espaço disponível, em termos das produtoras e criadores descobrirem como tirar ainda mais partido das potencialidades do sistema."

2 comentários:

Caio disse...

mto bom gostei
ótimo blog
"Comentar não faiz cair os dedos. Sabia disso?"
kkkkkkkkkkkkkkk xD

Sussu World disse...

kkkkkkkk. pra animar a galera né ??? hehe