A Infinity Ward nos fez saber em um de seus blogs qual técnica de texturização foi utilizada em Call of Duty: Modern Warfare 2, um grande passo adiante comparado às entregas anteriores através do uso da “texture streaming” que estréia na série.
Comparativo
Com Texture Streaming:
Sem Texture Streaming:
“Um dos componentes do novo engine tecnológico que tem grande impacto sobre as melhorias é a funcionalidade da Texture Streaming de alta resolução”, comenta o estúdio britânico na web.“Esta técnica permite aos nossos designers trabalhar num cenário muito maior incrementando também o detalhe dos personagens e ambientes que estão próximos ao jogador”.
Como pode ser visto na comparação das imagens acima, o nível de detalhes do personagem é muito maior utilizando a técnica da Texture Streaming, já vista em outros jogos, e também se percebe uma superioridade nos detalhes do cenário à distância.
Como pode ser visto na comparação das imagens acima, o nível de detalhes do personagem é muito maior utilizando a técnica da Texture Streaming, já vista em outros jogos, e também se percebe uma superioridade nos detalhes do cenário à distância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário