Rumores apontam para duas novas raças jogáveis em World of Warcraft

Segundo o site WoW.com, citando várias fontes "ligadas à situação", a próxima expansão prevista para World of Warcraft deverá diversificicar ainda mais a população do jogo com a adição de duas novas raças jogáveis.

"Cataclysm", nome registrado pela Blizzard e que especula-se ser do add-on, acrescentará as raças Goblin e Worgen (espécie de lobisomem). Elas poderão se unir aos lados da Horda e Aliança, respectivamente, de acordo com o site. Embora a primeira associação soe plausível (atualmente, os goblins estão em uma posição neutra), a segunda parece menos tangível.

http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/1/1/243411.jpg

Os rumores sobre duas novas raças surgiram algumas semanas atrás, quando elas aparecem na forma de máscaras de Halloween - normalmente reservadas para as raças jogáveis - em um teste de atualização realizado nos servidores. Há também boatos que a expansão tenha uma temática marítima e trate do Maelstrom, uma tempestade no centro do mundo de Warcraft.

Em uma recente entrevista com o site Videogamer.com, Tom Chilton designer líder do projeto, destacou: "não achamos que podemos apoiar o ritmo de acrescentar uma nova classe a cada expansão [a última expansão, "Wrath of the Lich King", trazia a classe Death Knight)". Dito isso, soa improvável que o próximo add-on realmente traga duas classes.

http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/2/1/243412.jpg

Ele também disse que novas raças jogáveis teriam que estar bem representadas no mundo do jogo, diferente de Draenei (Burning Crusade) que, segundo ele, "foi mais difícil para os jogadores adotarem... porque essa raça meio que veio do nada". Os Goblins estão em todos os lugares em WOW e os Worgen apareceram como inimigos nas fases iniciais do jogo original e foram reapresentados em Lich King.

Oficialmente, a Blizzard ainda não revelou detalhes sobre a próxima expansão de "World of Warcraft". A empresa deverá formalizar essas questões durante sua convenção, a BlizzCon, que começa em 21 de agosto.

Nenhum comentário: