Sony solta nove screenshots inéditas de Gran Turismo 5

A Sony Computer Entertainment Inc. publicou estas seletas imagens inéditas de Gran Turismo 5, game de corrida da Polyphony Digital que recentemente foi adiado para março do ano que vem.

http://i4.photobucket.com/albums/y102/Digital-Nitrate/Games/PS3/GT5/GT5_cover1_640.jpg

Embora a companhia não tenha esclarecido o motivo por trás do adiamento, há indícios de que um problema com a licença da NASCAR, recentemente adquirida pela EA, tenha sido a principal causa. No entanto, com o tempo extra de produção, a produtora vai implementar o sistema de danos em todos os mais de mil veículos do jogo, e não apenas nos 170 originalmente previstos.


Gran Turismo 5 prevê um modo online completo com lobby, sala particular, sistema de chat (texto ou voz), álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para subir os vídeos diretamente no site YouTube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para tirar fotos.

Um comentário:

WASS disse...

Engraçado que já vi varias pessoas falando em adiamento, mas Março de 2010 foi a primeira data anunciada. As pessoas pensam que se o jogo lançar depois da data que todo mundo ESPECULA, ele foi adiado.