PES 2010 não terá mais narração em Português do Brasil !!

De acordo com Ivan Cordon, diretor da Oelli Brasil, empresa que representa o marketing da Konami em território nacional, "Pro Evolution Soccer 2010" não será mais lançado com narração em português do Brasil.

O executivo disse que a Konami não justificou a decisão de não implementar o recurso. Em setembro, a produtora japonesa organizou um evento em São Paulo para alardear sua intenção em investir no país, ocasião na qual Cordon revelou a narração em português. Agora, às vésperas de chegar às lojas, "Pro Evolution Soccer 2010" não terá nem manual no idioma local.

"Na época [em setembro] estava confirmado que seria em português do Brasil, mas agora no lançamento houve uma alteração e o jogo vai estar em português de Portugal [além dos outros idiomas usuais]", disse Cordon. Sobre o manual em inglês, o executivo alega que a Konami não permite abrir os jogos, que são importados, e realizar tal alteração: "Seria permitido mudar apenas se o jogo fosse fabricado no país".

Vale destacar que "FIFA 10", maior concorrente de "Pro Evolution Soccer 10", tem narração e comentários em português, na versão para PC, feita por Nivaldo Prieto e Paulo Vinicius Coelho, o PVC

Um comentário:

José Carlos disse...

eh Konami, eh KONAMI FILHA DA TRUTA!!