Rumor: Dead Space 2 em 2010 !!

De todas as franquias do estilo survival horror como Resident Evil, Silent Hill e Alone in the Dark, a mais bem sucedida desta geração (pelo menos nos reviews) é sem sombra de dúvidas a criação espacial do mesmo estúdio que atualmente está desenvolvido Dante’s Inferno. Sim, estou falando de Dead Space.

deadspace20

O sucesso do primeiro jogo da nova franquia da Electronic Arts rendeu bons frutos: de acordo com uma das maiores agências mundias de notícias, a Reuters, Dead Space 2 chegará no final de 2010. A notícia foi revelada através de um artigo sobre jogos do estilo survival horror que pode ser acessada aqui.

A jornalista Belinda Goldsmith cita no artigo: “A Electronic Arts tem um par de jogos de horror para os jogadores. A distribuidora recentemente entregou ‘Dead Space: Extraction’ para Wii, uma sequência do primeiro jogo que saiu para Xbox 360, Playstation 3 e PC. ‘Dead Space 2′ está em desenvolvimento para o próximo ano.”

Agora vamos analisar o rumor: a Electronic Arts tem motivos para lançar um Dead Space 2? Sim, e muitos. A Reuters é uma fonte de notícias confiável? Sim, bastante. Poderia um dos 14.000 funcionários da Reuters estar errado e ter escrito besteira no artigo? Sim, é possível.

Dead Space 2 não é surpresa, mas ser lançado em 2010, aí sim talvez seja.

Fonte: HCG

2 comentários:

Tartarus's King disse...

é dificil ver uma sequencia com o lançamento tão perto da outra ,por isso acho q provavelmente no final de 2010 eles lançem o jogo.

ainda sim acho muito proximo...

Sussu World disse...

Concordo, mas não tenho duvida que será um jogaço como foi o primeiro!!