Blue Dragon: Awakened Shadow é anunciado para o Ocidente [Nintendo DS] !!

Em um release para a imprensa, a Namco Bandai anunciou que lançará no Ocidente Blue Dragon: Awakened Shadow, o próximo episódio da série de RPGs lançada no Xbox 360 e continuada no Nintendo DS. Conhecido no Japão como "Blue Dragon: Ikai no Kyojuu" (em uma tradução livre, "O Gigante do Outro Mundo"), o jogo é uma produção conjunta da Mistwalker com a tri-Crescendo ("Eternal Sonata", "Baten Kaitos").



Ambientado dois anos após o primeiro título da série, este é o primeiro a oferecer a possibilidade de criação de um herói do zero, de visual customizável. O jogador encontrará personagens clássicos da série, como Shu, Kluke, Jiro e Marumaro. Também será possível decidir qual criatura da sombra acompanhará qual personagem do grupo.



Assim como os antecessores, nomes famosos estão envolvidos no game. A supervisão é de Hironobu Sakaguchi, criador de "Final Fantasy", e o design de personagens está a cargo de Akira Toriyama (de "Chrono Trigger" e do desenho "Dragon Ball Z"). A trilha sonora é assinada por Nobuo Uematsu, que também ficou famoso por "Final Fantasy", e a produção está nas mãos de Hideo Baba, de "Tales of Hearts".

Nenhum comentário: