Para Sony, PSP go não prejudica vendas de modelo 3000 !!

Em uma declaração feita ao site britânico GamesIndustry, Andrew House, presidente Sony Computer Entertainment para a Europa, afirmou que o PSP go, novo modelo do portátil da companhia, não está "canibalizando" as vendas do PSP-3000.

http://www.winxdvd.com/resource/pics/sony-psp-3000.jpg

Enquanto o modelo inicial - cuja revisão de hardware mais recente é a 3000 - usa os discos no formato UMD, o PSP go se baseia plenamente na distribuição digital, sem contar com o leitor de tais discos."Acho que sempre fomos bem claros, desde os anúncios originais, que este não era um substituto ao atual PSP-3000, e que ele fica lado a lado com isto e as mídias em embalagens", afirma.

http://www.brunonogueira.net/wp-content/uploads/2009/09/psp-go.jpg

"Ele soma aos negócios. Os primeiros números de vendas que vimos mostram isto - não acho que tenha acontecido uma grande quantidade de canibalização, e acho que estas vendas vieram e aumentaram os números gerais do PSP. Ele claramente demonstrou que há um consumidor lá fora, e validou esta proposta de irmos rumo ao download digital como o meio preferido de obter conteúdo", finaliza.

Nenhum comentário: