Veja a polêmica introdução de SIlent Hill Shattered Memories !!

Vazou na internet esses dias, o vídeo de introdução de Silent Hill Shattered Memories, porém acabou se tornando um vídeo que pegou os fãs de surpresa pois ao invés de ter algo sombrio ou relacionado ao clima melancólico de Silent Hill, a introdução mostra o protagonista Harry e sua filha sendo filmados por uma camera comum e a mesma cena se repetindo várias vezes.



Isso acabou por causar uma grande polêmica entre os fãs, alguns chegando a sugerir que haja algo subliminar escondido no video, outros afirmam que além dessa introdução haverá ainda um segundo vídeo introdutivo, confiram e tirem suas próprias conclusões !!

7 comentários:

José Carlos disse...

Não entendi...

José Carlos disse...

Tipo, não vi nada de subliminar, só se for que o pai é o São Jorge e tem que salver a filha do dragrão (no caso os monstros), só se for isso!!!!

Marcelo disse...

josé Carlos
cara vc pensa muitoo bem
pode ser essa sua reflexao msm
xD vc tem talenta para resolver misterios hehe
falows

auauauauauau disse...

deve ser alguma coisa que vai fazer sentido no meio do jogo bem clima de filme de suspense terror

andre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DouglasG1 disse...

talves seja uma sena do jogo em que alguem esteja revendo esse momento gravado e por isso a pessoa volta varias vezes o video e ai acho q bem na hora q acontese alguo o video para.

Vitinho Nara disse...

concerteza esse video vazou de proposito pq se fosse algo que não poderia aparecer ja terião reclamado e tirado o video do youtube

concerteza deve ter alguma mensagen por traz disso mas pode ser que saiam outros videos num sei


na minha opinião acredito que no jogo teremos uma camera para gravar (mas eai vitor só issu?) e contantemente deveremos gravar algumas partes do jogo para assitirmos e desvendar coisas que não viamos antes



minha opinião é algo desse tipo ai