Bayonetta manda em seus primeiros Reviews !!

bayonetta2

Era uma vez um jogo de ação e porradaria sem um terço do orçamento de God of War III ou um um quinto do marketing de Dante´s Inferno, seu nome é Bayonetta !!


Jogando o jogo completo de Bayonetta eu fiquei maravilhado com o que vi. E os primeiros reviews já sairam e – simplesmente – colocam o jogo da Sega como um dos melhores de porrada de todos os tempos! Eu já mostrei aqui um pouco do Bayonetta pra vocês e posso dizer sem medo: É alucinantemente rico, criativo e empolgante. Até parei um pouco porque estou com pena de zerar ele !!

Confiram algumas notas e trechos das análises – destaque para a EDGE que deu seu décimo primeiro 10 em mais de 15 anos de história:

EDGE – 10/10
Um belo e gracioso jogo de combates que deixa a imaginação solta e pisca antes de mandar Dante, Kratos e qualquer outro herói de volta para a prancheta de desenhos.

1UP (EGM) – 10/10
Tão bom quanto um jogo pode ser. Seus controles são um sonho e é o melhor game da Sega em muitos anos.

Games Radar – 10/10
Uma demonstração da grandiosidade dos videogames e desde já um concorrente a JOGO DO ANO 2010.

IGN – 9,5/10
Tudo que um jogo de ação deve ser, mas a versão do 360 é vastamente superior e os usuários devem evitar a edição do PS3.

PALGN – 9,5/10
Bayonetta é a nova Rainha dos jogos de ação, fazendo qualquer outro jogo do gênero soar redundante em comparação. Kratos, Dante, Ryu… destruam seus corações porque Bayonetta está aqui.

Games Master UK – 9,3/10
O primeiro jogo de ação verdadeiramente “next-gen”. Ele marca novos estandartes que todos terão que seguir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmm eu nao acho que o jogo seja tao bom quanto isso mas claro isso depende dos gostos!