Heavy Rain ganha 9,2 em seu segundo Review e um novo trailer é liberado !!

imagem

Após um bom tempo de espera angustiante, Heavy Rain está chegando. E com a data de lançamento ficando cada vez mais próxima começam a surgir também os reviews. Depois de receber um ótimo 9,0/10 da Official PlayStation Magazine, chegou a vez da obra-prima da Quantic Dream passar pelo crivo do site europeu GamingXP. E, como era de se esperar, o triller psicológico foi mais uma vez extremamente elogiado por seu enredo incrívelmente envolvente e por sua personalidade única, recebendo um ainda melhor 9,2/10.



Heavy Rain é um história sobre pessoas normais que acabam se encontrando situações extraordinárias. A história principal gira em torno de quatro personagens e suas diferentes percepções. A Quantic Dream ainda promete um forte apelo por escolhas morais ao longo da jornada que não se limitam ao tradicional "ser bom ou mal", mas sobre encontrar o equilíbrio certo entre eles.

Abaixo você confere um trecho do segundo review de Heavy Rain:

Para muitos, Heavy Rain nada mais é do que uma série de eventos quicktime, mas para mim ele é um verdadeiro prazer. O enredo é incrivelmente atraente, juntamente com a representação bem sucedida de situações cotidianas e gráficos insanamente bons e tudo mais - Simplesmente matador !

PRÓS:
- História emocionante
- Personagens profundos
- Gameplay estiloso
- Gráficos impressionantes

CONTRAS:
Nada de "jogo" ?

Opinião do Sussu: Como eu suspeitava e já disse aqui é um jogão e deve estar na lista de obrigatórios para quem tem um Playstation 3 !!

Um comentário:

Tartarus's King disse...

esse é compra obrigatoria pra kem tem ps3(e dinheiro,é claro kkkk).