Metro 2033 ganha data, conteúdo da edição limitada é revelado !!

Foi confirmada para 16 de março nos EUA o lançamento de Metro 2033: The Last Refuge, jogo de ação pós-apocalíptico anunciado originalmente em 2006 pela produtora 4A Games. A produtora é formada por integrantes da equipe de produção de "S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl" na GSC Game World e seu título será publicado pela THQ.



Além da data de lançamento, a distribuidora mencionou o conteúdo da edição limitada, que inclui uma arma in-game exclusiva (a espingarda automática) e quatro "cartões de arte", desenhados pelo pintor russo Anton Grechk. O preço do pacote especial não foi revelado, mas esse tipo de edição costuma custar US$ 10 a mais que o preço tradicional.



Por fim, como incentivo à pré-venda, lojistas selecionados vão recompensar quem encomendar suas cópias com "itens de avatar temáticos para Xbox Live".Metro 2033: The Last Refuge envolve elementos de sobrevivência, horror e RPG e estava previsto para debutar no quatro trimestre do ano passado. Na ocasião, o jogo havia sido anunciado para PC, PS3 e Xbox 360, mas ao que tudo indica a versão PS3 foi cancelada.

Como o nome sugere, Metro 2033: The Last Refuge é baseado na obra literária do escritor russo Dmitriy Glukhovskiy, Metro 2033. Utilizando o livro como base, o game promete oferecer um mundo em colapso, completamente arruinado, com a humanidade quase aniquilada por causa do alto nível de radiação que contaminou as grandes cidades, alterou geneticamente florestas e transformou campos em desertos inabitáveis.

Mutantes são as criaturas supremas da Terra, afinal apenas eles podem sobreviver à radiação, enquanto alguns membros do que sobrou da humanidade vivendo no sistema de metrô de Moscou, o maior refúgio anti-nuclear já construído pelo homem, e o último abrigo da humanidade.

As estações subterrâneas se tornaram cidades com diversas sociedades incluindo "democracia com economia de mercado, grupos totalitaristas, comunismo militar, sociedade primitiva com culturas e crenças próprias", de acordo com a produtora.

2 comentários:

gabriel. p disse...

parece q vai ser mto bom o jogo e a ediçao de colecionador!essa arma ai ta show

Tartarus's King disse...

cool.